quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Moda" no parkour

   Muitas pessoas vêem aquelas outras que costumam usar roupar parecidas com as de alguém, ou cosias deste tipo, como uma pessoa “moda”. Isso pra mim, com o perdão da palavra, é a maior idiotice. Isso de usar uma roupa diferente, baseada em alguém, ou algum objeto e coisas do tipo, e só uma forma de se inspirar, eu, por exemplo, uso mim, moletom, camisas do Oleg! (haha) uso essas cosias assim, mais quando eu to com elas, como por exemplo a camisa do Oleg, eu me sinto bem! Sinto-me muito melhor do que normalmente! Sinto-me pronto para fazer o que eu não comseguia, e faço, com o ‘poder’ da camisa. Isso para muitas pessoas não existe, para muitas pessoas e só uma ‘historinha’ pra não admitir que e ‘moda’. Moda pra mim, são aquelas pessoas q se preocupam mais com o visual, do que com a ‘coisa’. Que por exemplo usam roupas parecidas com as de outras pessoas, só porque essas pessoas são boas no que fazem. Isso na minha opinião é ser moda de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário